Sei que não falo muito de beauté aqui no blog (ou pelo menos não tanto quanto eu gostaria, hehehe), mas é bem verdade que ultimamente tenho ficado mais ligada nisso e feito mais posts de beleza, até a tag #esmaltedavez voltou com força! Mas dessa vez o post é de uma novidade aqui no blog, nosso primeiro review! Pra falar bem a verdade de certa forma sempre que falo de esmalte faço uma certa resenha sobre o que achei do produto, só que agora temos uma tag especial pra essa finalidade, hehehe. O primeiro produto escolhido pra estreia da tag é um queridinho e que me despertou a vontade de escrever sobre ele pra indicar pra vocês, sim já começo o post dando o veredito, o batom Vermelho Vivo da Make B. de O Boticário é muito bom, hahaha!
Me empolguei tanto com a cor linda que ele tem que tirei várias fotos do batom, kkkk. De cara a embalagem já é linda, tem um toque sofisticado e prático, no meio tem um pontinho que faz a tampa fechar com o clique sem risco de sair, e ainda tem um cristalzinho na ponta, acho meigo, hehehe. Uma coisa que rende muitos pontos pra ele é o FPS 25, ou seja, dá pra usar muito durante o dia, porque, sinceramente, vermelho durante o dia é lindo! Além de outra fator muito interessante pra mim, o cheiro, quase não existe, nada enjoativo (batom com cheiro me enjoa) e bem agradável.
Outro ponto importante e que é bem pessoal é a hidratação, meu lábio resseca muito com alguns batons, mas com esse não, ele se mantem hidratado tranquilamente. A durabilidade dele também é excelente (só não supera a do Grape, Avon, porque aí é quase impossível, kkkkk), você come, bebe, beija (hehehe) e o batom não sai, fica mais fraquinho, mas não sai! Além de durar bastante ele não esfarela na boca, sabe aqueles batons que quando você vai retocar fazem um farelinho no lábio?! Uó, mas o Vermelho Vivo tá longe disso, ele tem a textura bem cremosa, mesmo tendo um efeito meio matte.
Agora vamos ao ponto mais importante e o mais forte (coloquei na avaliação o pontos forte do batom, como nesse caso não era apenas um coloquei os três mais na ordem de força), a cor que, como o próprio nome do batom diz, o tom do vermelho é bem aberto, vivo e que conquista de primeira dando vontade de usar sempre! É aquela cor de vermelho de verdade, aberto, rasgado (é uma descrição maio abstrata, mas é o que me remete, hehehe…) que fica bem nos mais variados tons de pele e em todas as ocasiões, como falei lá em cima, dá pra usar de dia, pra o trabalho (Sim! Por que não?), pra festa, pra qualquer lugar. Pra finalizar, temos o fator custo, achei o valor do Vermelho Vivo super em conta, principalmente por todas as qualidades do batom, que dura bastante, hidrata bem, tem um tom de vermelho encantador e não muito fácil de achar, enfim, acho R$ 31,99 mais que justo, é praticamente um achado, hahaha!
Criei uma escala que vai de uau! a uó! (como na tag #uauouuó daqui do blog, hahaha) e o batom ganhou o Uau! Hehehe.
Gostaram do review? Se tiverem algum produto que queiram ver ou indicar é só deixar nos comentários, vou adorar fazer outro post da tag, to super empolgada!
Oi! Eu sou Nathália Luna, mas pode me chamar de Nathi. Sempre achei Nathália um nome sério demais, principalmente, para uma aquariana com ascendente em áries que desde a infância fazia experimentos fashion com sacolas de plástico como roupas e saia desfilando pela casa.