Dá pra perceber o risquinho na bala do batom na foto aí em cima?! Pois bem, primeira vez que fui abrir o bichinho fiz isso, hehehe. A embalagem parecia que tinha sido vedada a vácuo, hahaha, quando finalmente consegui puxar a tampa minha unha passou “rasgando” o batom… Segunda vez que isso aconteceu com um produto da [quem disse, berenice?], lembram do caso do blush?! Orando aqui pra a qdb reformular essas embalagens logo, hahaha.
Fora o primeiro susto com a embalagem, achei o batom uma fofura! A cor Cereja Berê é tipo o carro chefe da marca e tem o combo com o esmalte e é bem a cara da qdb mesmo, um rosinha singelo e vibrante ao mesmo tempo, na minha pele ficou bem chamativo, adorei isso, claro, kkkkk. A textura que me surpreendeu, esperava um batom bem cremoso, mas ele faz parte da linha mate e eu só soube quando fui usar, hahaha. Não sei se por conta do efeito, a hidratação é bem pouquinha e a durabilidade é razoável, vai saindo conforme o dia vai passando e se os lábios ressecarem ele sai ainda mais rápido. O cheiro é bem suave, como de todos os outros produtos da [quem disse, berenice?]. Achei o valor bastante compatível com a qualidade do batom que ainda tem FPS 12, ótimo pra usar no dia a dia e sair da mesmice, hahaha.
No veredito final, hahaha, eu avaliei com o “Gostei”. O batom tem uma cor e textura interessantes, não tem cheiro enjoativo e tem um FPS bem legal, mas a embalagem é bem chatinha e a hidratação é fraquinha, ficou uma coisa pela outra.