Com parcerias internacionais bem sucedidas (quem não lembra da parceria da loja com a Stella McCartney? Foi a primeira que desejei, quero aquele macacão e o vestido preto até hoje, kkkkkk) a C&A aposta em mais uma, que já é uma das mais aguardadas desse ano, a Issa London é da estilista brasileira – de Niterói, minha conterrânea! – Daniella Helayel, que ficou conhecida depois que a Kate Middleton, usou o vestido azul da marca no anúncio do noivado com o príncipe William. As fotos do making off da campanha foram divulgadas essa semana e já dá pra ter um previa do que a coleção da Issa London para o fast-fashion vai trazer. As fotos foram tiradas em Londres, pelo fotógrafo Gui Paganini e estrelada pelas tops Bambi Northwood e Caroline Mead. A coleção traz o ar britânico, com prints da bandeira (meio batido, né? Mas a gente ama, kkkkk), muito vermelho, azul, laranja, preto, branco, shorts, vestidinhos e cinturinha marcada. O lançamento da coleção está previsto para o mês de julho.
Depois da Anne Fontaine, que foi a segunda parceria que realmente me fez desejar algumas peças, mesmo com muitas camisas na coleção (não sou muito fã, vocês já devem ter percebido) eu amei que o clássico da gola dupla foi pra o fast-fashion, as cores em P&B, bem sóbrio e o acabamento das peças realmente estava diferenciado, deu pra perceber claramente o estilo da marca parceira nas peças. Fiquei louca numa legging que estava na maioria das fotos do catálogo (fotografado em Paris), mas quando fui na loja não tinha mais. Mesmo desejando muito não acho que vale a pena sair cedo, enfrentar fila e empurrões por uma peça, até porque a própria C&A faz iguaizinhas. Já vi a mesma legging sem a etiqueta da Anne Fontaine várias vezes lá, assim como quase a coleção toda da Santa Lolla e da 284…
Outra noticia sobre parcerias que agitou o mundinho fashion essa semana foi a Isabel Marant pour H&M, a estilista mais hypada do momento, que lança uma tendência e muitas peças desejo a cada estação vai fazer uma coleção para pra um dos fast-fashions mais amados do mundo, agora todos (que estiverem em terras gringas) podem ter uma pecinha da Isabel num precinho acessível aos bolsos mortais. O lançamento está marcado para o dia 14 de novembro, mas já podemos esperar filas nas lojas no minimo dois dias antes, sim, a estilistas tem esse poder de mobilização. Se as outras parcerias da loja sueca com grandes nomes como Karl Lagerfeld, Lanvin, Versace e Anna Dello Russo já causaram o maior furor, com o mundo todo desejando ao menos uma bolsinha pra chamar de sua, imagina a parceria com a hit maker?! A coleção vai contar com roupas e acessórios para mulheres e adolescentes e a primeira coleção de Isabel Marant para homens, afinal quem não quer o boy bem vestido? A H&M sabe disso e foi super esperta com a proposta. A marca da Isabel tem um pegada que mistura um pouco de rock’n roll com bastante boho, a lembrar os últimos hits, o sneaker com salto embutido, as calças skinny com estampas étnicas nas laterais, botas com tachas e muitas franjas e couro. Já podemos imaginar o que vai rolar na coleção? Não vou mentir que pra essa realmente estou ansiosa, vocês sabem que não sou vidrada em nenhuma marca, muito mesmo em etiqueta, mas a Isabel Marant tem uma pegada que gosto muito, uma sofisticação do boho, trazendo peças ‘alternativas’ com glamour e ter isso com um preço justo é imperdível Uma pena que não temos H&M no Brasil, pra quem não vai viajar ou pedir por encomenda (não tenho muita paciência pra isso, hahaha) pode ficar com as alternativas da Zara que tem bastante coisa “Marant inspired” hahaha. Mas que essa coleção vai ser uma loucura a gente já sabe!