(*clica na imagem pra ampliar, tá grandona, mas o blogger diminuiu… tsc, tsc, tsc. Em breve esse problema vai acabar! Hahaha, novidades vindo aí!)
Nunca fui muito ligada em relógio, mas adoro usar a peça como acessório fashion, ele sempre dá um glamour e um peso ao look. Vou confessar uma loucurinha, hahaha, só uso relógio por puro charme, nenhum dos que tenho tem bateria, kkkkk, sempre que eles funcionam eu fico na neura de olhar toda hora e acaba me dando muita ansiedade #alucicrazy. Então o que mais me chama atenção no relógio realmente é a beleza (além da qualidade, claro),- adoro os mais tradicionais, funcionam como um ótimo contraponto nas produções mais despojadas.
Essa beleza foi o primeiro ponto que me chamou atenção nos relógios da Daniel Wellington, a marca entrou em contato comigo pra conhecer a coleção e eu simplesmente fiquei apaixonada! De cara já achei todos os modelos lindos, com aquela carinha tradicional e bem atemporal, além da beleza, a versatilidade das peças é outro ponto que deixa a gente desejando muito uma belezinha dessa pra chamar de nossa.
A marca sueca tem linha masculina e feminina, as duas seguem a mesma pegada (adoro essa jogada mais unissex nos acessórios!), com modelos de pulseira em couro e em nylon listrado, bem navy, que eles chamam de Nato e é super charmoso. Outra coisa bem legal é que as pulseiras são removíveis e dá pra trocar por outras da marca que vendem avulso ou por lencinhos e outras pulseiras, ou seja, dá pra ter várias possibilidades em um só relógio. Ainda dá pra escolher também entre prata e rosé pra a cor do mostrador e os tamanhos dos modelos, do grandão ao menorzinho, mais delicado.
O mais legal é que eles entregam no Brasil, e o preço é bem em conta se comparado as outras marcas que tem a mesma qualidade! Adorei conhecer mais a Daniel Wellington e não pude deixar de compartilhar com vocês esse achado, gostaram da dica?!