Home
Look do dia: Só no P&B por Nathália Luna em 28 de agosto de 2014


Pra variar foi difícil, dificílimo #valdirenefeelings, hahaha, escolher as fotos do post de hoje. Primeiramente porque o look está muito fofo e segundamente, primeiramente, kkkkkk, porque Pah estava inspirada. Quase coloquei todos os cliques que ela fez aqui, mas não ia dar, então selecionei as fotos mais queridinhas e mesmo assim o post está giga, hehehe! Tenho andado com a mania de só querer elementos brancos na produção, estou desejando vários itens na cor, e nada melhor para matar o desejo que colocar um look em pratica com algo que agente já tem!

O amor pela sapatilha branca é muito, mas vou confessar que uso pouquissimo, a bichinha suja num passe de mágica, precisa nem andar, parece que suja sozinha! Por isso, por enquanto fico só na pesquisa de qual scarpin branco – primeiro item da minha wishlist há meses! – ideal para mim (um autolimpante talvez, kkkkkk), coloquei minha sapatilha branca para passear, afinal, quem não tem cão caça com gato (ou é “como gato”? Nunca sei, kkkkk), ou se não tem tu vai tu mesmo, kkkkk.

Ditados malucos a parte, a ideia do look foi pensar na produção que desse para usar tanto com o scarpin quanto com a sapatilha branca. Nada melhor para usar uma sapatilha que uma saia rodada, a primeira peça preto e branca a entrar, em seguida veio a tshirt com as mesmas cores e para arrematar a combinação duocromática a bolsa de tweedSó para não dizer que não teve ponto de cor no look coloquei um batom vermelho (é praticamente impossível não colocar um batom dessa cor num look p&b) e o brinco com detalhe na mesma cor, além de uma pulseirinha verde e o anel turquesa. 


T-shirt: Paul Dress | Saia: Ebay | Pulseiras: Mais Bonita e C&A | Anel: Garimpo | Bolsa: Bolsa de Moça | Óculos, Brinco e Sapatilha: C&A

Ficou cheio de foto, mas ficou lindo, né? #CadêModestia? kkkkk.
Me contem o acharam! Sei que sapatos brancos são meio controversos, vocês usariam?

Fotos: Pah Souza

TAGS

nathália luna

Oi! Eu sou Nathália Luna, mas pode me chamar de Nathi. Sempre achei Nathália um nome sério demais, principalmente, para uma aquariana com ascendente em áries que desde a infância fazia experimentos fashion com sacolas de plástico como roupas e saia desfilando pela casa.

siga-me nas redes

insta

seguir
ads