Um dos tipos de look que mais tenho gostado de usar é essa misturinha de trends confy. Vocês já devem saber que eu não era muito chegada num top cropped, mas há alguns meses isso mudou completamente, fiquei viciada na peça e já investi forte! Uma delas é o top podrinho da Farm que é uma delícia pra usar no clima de Salvador e com uma cor super radiante.
Indo no oposto do despojamento cropped, a saia lápis também invadiu meu guarda roupa, nunca imaginei que ia gostar tanto de uma peça tão “envelopada”, hahaha, já que prefiro tudo mais folgadinho. Mas realmente esse tem sido meu tipo de saia favorito, estou adorando brincar de contrapor a “seriedade” da peça com carinha de escritório com outras mais casuais como o cropped.
Pra esse look fiz uma mistureba das minhas peças favoritas do momento e as contraposições deram super certo! O mais engraçado é que além do top cropped e da saia lápis também estou addicted do tênis running, as principais peças que estão nesse look e que eu tinha uma “birra” em usar. Pra gente ver como a moda sempre surpreende a gente e nunca podemos torcer o nariz completamente pra algo.
Os acessórios dourados vieram pra dar um glam ao look bem despojado e a wayuu bag, outra paixão minha, veio complementar a composição, finalizando com o óculos, que assumo para vocês é só charme e não tem grau, hahaha. Toda essa produção tem muito a ver com o novo clima da minha vida, das mudancinhas e novidades que estão acontecendo e, por isso, o novo olhar sobre peças que antes eu não dava tanta bola. Que climinha bom e descontraído!
Top: Farm | Saia e Tênis: Riachuelo | Wayuu Bag: My Queens | Óculos: H&M | Colar e Braceletes: Comparatto | Brinco: Leilinha Monteiro | Aneis: Ebay
Esse look é a prova de que estamos constantemente em transição e que inevitavelmente mudamos nossa forma de pensar e ver o mundo, o que acaba sendo refletido no nosso guarda roupa. Antes eu tinha um pé atrás com o cropped, nunca tinha provado a saia lápis e não gostava de tênis esportivos, agora estou tão viciada nelas que já faço coleção e uso tudo junto no mesmo look! É, a gente pode se apaixonar de tantas formas inesperadas!
Fotos: Pah Souza