Vocês sabem que eu adoro um hi-lo. A mistura de peças que estão em climas opostos sempre fazem parte das minhas produções. O mais legal é que a mistura pode ser com qualquer tipo de oposição, temos as tradicionais (des)combinações com peças caras e baratas ou com clássicas e casuais, e tem as que acontecem entre estilos ou texturas.
Dessa vez, minha misturinha foi entre tecidos e texturas, com o jeans e a renda. O jeans em si já um tecido mais resistente, que tem uma textura mais forte, enquanto a renda é mais fina e delicada. A camisa jeans é um super curinga do guarda roupa e, mesmo sendo uma camisa de botão, é uma peça mais despojada. A saia de renda compõe o hi-lo com a camisa também pela modelagem, a pencil skirt é um modelo mais arrumadinho, bem diferente da ideia da camisa jeans.
Como as peças principais do look são bem neutras, dei uma pesada nos acessórios, um maxi colar bem chamativo, clutch colorida e plataforma. Os pontos de cor ficaram por conta do laranja do colar e da clutch, que por coincidência também era a cor do esmalte, hahaha. Aproveitei que a bolsa tem uma lado pink e deixei o batom combinadinho.
Camisa: Blu K | Saia: Carmô | Maxi Colar: Juliana Drummond | Anel: Acessorium | Clutch: Garimpo | Sandália: Grat’s
Viva o hi-lo!
Fotos: Pah Souza