Antes de começar o tema do post preciso dizer que o ritmo do blog vai voltar ao normal, juro… hehehe. Já terminei de me mudar (aleluia!) e o layout do blog vai ficar pronto (cruzando os dedos…), assim espero. Com isso as coisas voltam a se organizarem e o Tendencialist vai voltando também.
Voltando ao post, vamos falar de vitrines de Natal, elas costumam ter aquele ar mágico típico da época, mas a vitrine da Harrod’s de Londres conseguiu unir a magia do Natal com a dos contos de fada *olhinhos brilhando*! Lembram dos croquis e do filminho fashion das Princesas Disney grifadas? A Vogue UK foi conferir o trabalho materializado na vitrine e o resultado é de babar!
O trabalho de vitrinismo lá fora é levado bem a sério e os resultados são espetaculares, cenários lindos, manequins diferentes, iluminação bolada especialmente para exaltar todo o conjunto. A vitrine da Harrod’s nesse Natal traduz tudo isso com esse tema inspirador, vamos dar uma espiadinha?!
A luz faz parecer que a Ariel está no fundo do oceano e a manequim nessa pose deusa dá a impressão de flutuar dentro do mar. Além do objetos todos pensados especialmente pra isso, já o vestido Marchesa ficou bem mais pomposo do que no croqui.
O vestido da Bela ficou bem diferente do que tinha imaginado – achei que ficou uma coisa meio noiva… – o Valentino do croqui parecia mais interessante. Porém a ideia da vitrine continuou com o tom dramático em meio a escadaria ornada por rosas.
O Versace da Cinderela foi o que mais tinha reparado no filminho fashion e o que menos gostei, achei meio “fake”… Os medalhões parecem de plástico e o vestido de celofane, acho que por causa da iluminação… O momento do cenário não podia deixar de ser o que ela perde o sapatinho, a manequim parece uma barbie!
A proposta da Missoni para Mulan continuou a mais irreverente e diferente da história original, num clima bem oriental – me pareceu meio languido – suspirei!
Como se não bastasse esse cenário magnifico e a Rapunzel nessa pose “quero me libertar”
Se tem um vestido que me surpreendeu foi o Ralph & Russo da princesa Tiana, olha que luxo essa saia e o detalhe da manga no ombro, tá deslumbrante!
Não sei de foi a capa do vestido Oscar de la Renta ou a maçã, mas achei a Branca de Neve um tanto maligna…
Só uma coisa a dizer sobre o vestido Escada inspirado em Jasmine, ENCANTADOR! Ela parece estasiada (com a beleza do vestido deve ser, hahaha), deitada sobre o tapete voador, já posso ser ela? kkkk.
A Pocahontas ficou mais indígena, mas não deixou o ar sexy do croqui de Roberto Cavalli, um dos mais fieis, achei.
Princesa Aurora dormindo em puro luxo com o Elie Saab, amei muito!
De babar, não?! Se visse ao vivo ia ficar hipnotizada, além do vestidos lindos de morrer (Quero o da Jasmine, Tiana e Aurora. Como faz Papai Noel? kkkk. Fui tão boazinha esse ano, mereço… kkkkkk) as vitrines são encantadoras! Brasil faz isso por favor!