Home
Coletivo Minissaia, empoderemento e protagonismo por Nathália Luna em 12 de fevereiro de 2016

Bloggers_ColetivoMinissaia_Fot

Quem segue as redes sociais do Tendencialist já tá por dentro da novidade que tem agitado o cenário baiano desde o seu anúncio no inicio do ano, o Coletivo Minissaia. O burburinho na imprensa baiana e no circuito cultural e de moda da cidade se dá pela proposta do CMS, seis blogueiras reunidas pra discutir assuntos importantes na atual convergência contemporânea. Tendo como base o empoderamento e o protagonismo feminino, o Coletivo Minissaia, levanta  assuntos como representatividade, feminismo, racismo, homofobia, transfobia, tudo com uma pitada de pimenta e dendê.NathaliaLunaFoto_GenilsonCouti

O projeto, idealizado pelo RP Rodrigo Almeida, reúne um time com Aninha Varjão (Saia Plissada), Bruna Marconi (Blog Bruna Marconi), Isabela Nascimento (Vitrine Virtual), Marcele Neves (Sutiã de Bolinha), Nathália Luna (Tendencialist – sim, euzinha com muito orgulho) e Vanessa Ventura (Belícia) que entrevistarão personalidades do meio de comunicação e cultura sempre pelo viés do empoderamento e protagonismo.

As entrevistas acontecerão nos teatros de Salvador, além de ter a versão pocket nos eventos importantes da cidade e o canal no youtube que contará com conteúdo exclusivo. A cada semana uma blogger assina artigos da coluna do CMS no site Dois Terços, abordando assuntos que vão além da moda.

A estreia do coletivo, acontece amanhã (13), em versão pocket, na A Feira da Cidade, no Jardim dos Namorados, às 17h. O entrevistado será o divertido e criativo John Drops, instablogger baiano que faz as melhores imitações da rede e que, também nos entrevistará num bate-bola. Pra arrematar nossa estreia, depois do programa teremos um piquenique com os maiores bloggers da Bahia ao por do sol da orla soteropolitana.
Coletivo_Minissaia_Foto_Genils

Podem ficar de olho que o Coletivo Minissaia chegou pra agitar o cenário cultural baiano. Espero vocês amanhã pra nossa estreia!

Fotos: Genilson Coutinho

nathália luna

Oi! Eu sou Nathália Luna, mas pode me chamar de Nathi. Sempre achei Nathália um nome sério demais, principalmente, para uma aquariana com ascendente em áries que desde a infância fazia experimentos fashion com sacolas de plástico como roupas e saia desfilando pela casa.

siga-me nas redes

insta

seguir
ads