Home
Beauté do dia: Saindo do básico por Nathália Luna em 5 de maio de 2014

Não podia deixar de fazer esse post sobre a beauté que usei no lançamento do Mapa da Mina passar. Sempre acabo optando nas produções do dia a dia por um make mais básico e simples (no máximo um bocão mais forte, hehehe), mas sabe quando bate aquela vontade de fazer um make bem trabalhado?! Foi a vontade que tiveQuando pensei no look do lançamento já pensei também na beleza, que fez a composição final do look, sabia que queria um toque mais forte, até pra contrastar com a delicadeza do vestido, o ponto de partida foi o batom e o coque.

O cabelo continuou na linha de estilo do vestido, o coque mais baixinho por si já dá um ar mais sério pra composição e a frente com risca lateral também, mas pra ficar bem a minha cara não podia ser certinho, né?! Pedi pra Leo um coque baixo, mas desestruturado que deixasse os fios mais leves e livres. No make, mesmo querendo algo mais dramático, não consigo largar minhas preferências habituais, pele bem simples, o máximo possível, ou seja o minimo de produtos e correções. Como o foco estava no batom, queria usar um vinho que adoro, o Ameixa Intenso, da Avon, Leo sugeriu que acrescentasse um fundo matte avermelhado, super topei, adoro essas misturinhas! O esmalte foi combinadinho com o tom do batom, usei o burgundy Plush Plum, da Mary Kay (dá pra ver direitinho aqui nesse post).

No olho resolvi usar como ponto forte, além dos cílios, a sobrancelha marcada, mas não muito, quase nada na verdade, hahaha, estou começando a gostar de sobrancelhas marcadas, mas começando aos poucos com a minha por causa do formato arredondado. Pra finalizar Leo usou a Naked 2 pra fazer o olho mais neutro possível, mas sem perder o glam, hahaha, levemente dourado (bem pouquinho mesmo) e o concavo marcado de marrom, bem neutro e um delineado leve.

Leo arrasa ou não arrasa?! kkkkk Me deixou com cara de diva, hahaha! Gostaram do post sobre beauté? To empolgada pra fazer mais, quem quer?

Fotos; Pah Souza

TAGS

nathália luna

Oi! Eu sou Nathália Luna, mas pode me chamar de Nathi. Sempre achei Nathália um nome sério demais, principalmente, para uma aquariana com ascendente em áries que desde a infância fazia experimentos fashion com sacolas de plástico como roupas e saia desfilando pela casa.

siga-me nas redes

insta

seguir
ads