Home
Look do dia: Estampa de azulejo por Nathália Luna em 14 de maio de 2014

Será que é tarde pra usar estampa de azulejo? Geralmente acho essa pergunta meio impertinente, afinal, não existe “hora certa” pra usar uma tendência, mesmo que ela não esteja mais em alta. Na verdade, geralmente, gosto mais de usar uma trend quando a febre já passou, hehehe, #soudessas, mas esse não foi exatamente o caso dessa t-shirt… 

Acho essa estampa a coisa mais linda, delicada e forte ao mesmo tempo. Num desses garimpos encontrei essa tshirt na Marisa, adorei o tom de azul e o fato da estampa estar numa tee, já que, quando comprei, via mais em shorts, sais e vestidos. Experimentei na maior rapidez e levei, mas quando cheguei em casa… Não conseguia montar nenhum look com a bichinha, parecia que o modelo da blusa tinha mudado e nem era o mesmo que comprei, kkkkk. O caimento no ombro não me favorecia, não faço ideia de como não percebi isso no provador, me arrependi total da compra #quemnunca.

Numa última investida antes de aposentar a tee de vez, pensei no óbvio, disfarçar os ombros! A junção da t-shirt com o short tinha ficado super descontraída, o colete veio não só pra esconder os ombros, mas também pra deixar a composição mais forte. A clutch com toque navy e a alpargata fecharam os contrapontos, mas ainda deixando o look despojado. Os óculos redondos e o super maxi colar deixaram a composição do jeitinho que queria, com elementos menos casuais, mas super usável no dia a dia.

Colete: Trimix | T-shirt: Marisa | Short, Óculos e Pulseira Preta: C&A | Colar: Carmô | Anel Branco: Feirinha Mauá | Aneis Fininhos: Ebay | Pulseira Corações: Mais Bonita | Clutch: Bolsa de Moça | Alpargata: Detagle 

Adorei a solução! O desafio vai ser montar mais looks pra não deixar a t-shirt no fundo da gaveta… Hehehe. Alguém já passou por isso também? Comprou algo e chegou em casa e viu que não era do jeito que lembrava?

Fotos: Pah Souza

TAGS

nathália luna

Oi! Eu sou Nathália Luna, mas pode me chamar de Nathi. Sempre achei Nathália um nome sério demais, principalmente, para uma aquariana com ascendente em áries que desde a infância fazia experimentos fashion com sacolas de plástico como roupas e saia desfilando pela casa.

siga-me nas redes

insta

seguir
ads