Pra variar foi difícil, dificílimo #valdirenefeelings, hahaha, escolher as fotos do post de hoje. Primeiramente porque o look está muito fofo e segundamente, primeiramente, kkkkkk, porque Pah estava inspirada. Quase coloquei todos os cliques que ela fez aqui, mas não ia dar, então selecionei as fotos mais queridinhas e mesmo assim o post está giga, hehehe! Tenho andado com a mania de só querer elementos brancos na produção, estou desejando vários itens na cor, e nada melhor para matar o desejo que colocar um look em pratica com algo que agente já tem!
O amor pela sapatilha branca é muito, mas vou confessar que uso pouquissimo, a bichinha suja num passe de mágica, precisa nem andar, parece que suja sozinha! Por isso, por enquanto fico só na pesquisa de qual scarpin branco – primeiro item da minha wishlist há meses! – ideal para mim (um autolimpante talvez, kkkkkk), coloquei minha sapatilha branca para passear, afinal, quem não tem cão caça com gato (ou é “como gato”? Nunca sei, kkkkk), ou se não tem tu vai tu mesmo, kkkkk.
Ditados malucos a parte, a ideia do look foi pensar na produção que desse para usar tanto com o scarpin quanto com a sapatilha branca. Nada melhor para usar uma sapatilha que uma saia rodada, a primeira peça preto e branca a entrar, em seguida veio a tshirt com as mesmas cores e para arrematar a combinação duocromática a bolsa de tweed. Só para não dizer que não teve ponto de cor no look coloquei um batom vermelho (é praticamente impossível não colocar um batom dessa cor num look p&b) e o brinco com detalhe na mesma cor, além de uma pulseirinha verde e o anel turquesa.
T-shirt: Paul Dress | Saia: Ebay | Pulseiras: Mais Bonita e C&A | Anel: Garimpo | Bolsa: Bolsa de Moça | Óculos, Brinco e Sapatilha: C&A
Ficou cheio de foto, mas ficou lindo, né? #CadêModestia? kkkkk.
Me contem o acharam! Sei que sapatos brancos são meio controversos, vocês usariam?
Fotos: Pah Souza