Home
Review: Batom Urca 227 da Duda Molinos por Nathália Luna em 21 de setembro de 2014

Vamos começar pelo começo, né? De cara o que chama a atenção no batom da Duda Molinos é a embalagem (melhor chamariz, ever), além de bonita é super prática e bem pensada. Já falei aqui que adoro coisas com o desing funcional, né?! Pois bem, a embalagem é preta e prata com a cor do batom no fundo para faciliar a vida da gente e abre e fecha com um clique, se rolar uma habilidade a mais dá até para fazer tudo com uma mão só! Com vitamina E na fórmula ele promete ser “ultramacio”, macio realmente é, mas a hidratação não é como a prometida… Acho que é uma coisa mais propícia a batons escuros, os tons mais fechados sempre hidratam menos meus lábio, não sei por quê.

Uma coisa que me deixou um tanto confusa foi o nome que tem palavra e número – sempre que é assim fico meio confusa, hahaha. Procurando outras cores da linha vi que existia um “Urca 222” bem clarinho, fiquei sem entender, mas deixa lá, hehehe. Falando em cor, esse é um ponto bem legal do batom, no caso do Urca 227 olhando na embalagem ele parece ser meio puxado para o marrom, mas na boca os pigmentos vinhos e avermelhados tomam conta.
Um tom escuro sempre é bom para sair a noite, né? Podemos dizer que o batom aguenta até a metade da balada, hahaha (pensando em medir a durabilidade desse jeito agora, kkkkk, “quanto tempo aguenta na balada?”), acho uma durabilidade interessante para um batom tão pigmentado, não sei se dá para considerar isso muito tempo, a promessa dele é ser de longa duração. A textura diz ser matte/fosca, sinceramente não percebi, mas é bem capaz de ser verdade e por isso não ter hidratado tanto quanto promete…
Como sou muito ligada nos cheiros dos produtos de make não posso deixar de falar que o Batom Urca 227 da Duda Molinos não tem cheiro de nada e isso é uma maravilha para mim! Já o valor não é tão maravilhoso assim, embora R$ 30,00 seja razoável para um batom, creio que existem outros nessa faixa de preço que compensem mais o custo/beneficio a depender do que você procura. Porém se o que deseja é um batom pigmentado e prático esse é um bom investimento!
Esse é um batom que eu gosto bastante, principalmente pela cor e pela embalagem. só não ficou com o “Amei!” pelo fato o efeito matte e a hidratação não serem como os prometidos, embora não tenha considerado isso um problema, já que ele tem, só não é exatamente a da descrição.


TAGS

nathália luna

Oi! Eu sou Nathália Luna, mas pode me chamar de Nathi. Sempre achei Nathália um nome sério demais, principalmente, para uma aquariana com ascendente em áries que desde a infância fazia experimentos fashion com sacolas de plástico como roupas e saia desfilando pela casa.

siga-me nas redes

insta

seguir
ads