Home
Mais Glamour no Brasil por Nathália Luna em 9 de abril de 2012

Como já havia falado aqui, em março a Criativa deu adeus as leitoras para dar lugar a versão brasileira da revista Glamour. A publicação que estava fazendo o maior mistério sobre a primeira capa chegou as bancas para descobrirmos que a garota escolhida foi Juliana Paes, o que não surpreendeu tanto, todos esperavam alguma celebridade carismática já que essa é a marca da revista desde que foi fundada nos E.U.A. com o nome de Glamour Hollywood. O que me chamou mesmo a atenção foi a capa de despedida da Criativa, com Ísis Valverde, como sempre estava bem feita e mais primada, principalmente em termos gráficos, do que o recheio.

Embora seja colecionadora da Gloss, a concorrente direta da Glamour direcionada para o público entre 20 e 35 anos, não pude deixar de passar na Saraiva (só lá que encontro a Gloss minimamente bem conservada, sem ranhuras do lado, porque é impressionante como é difícil encontrar uma revista que não tenha um rasguinho na lateral #DesabafoDeColecionadora/Leitora, tem que ver isso aí, hein…) e levar as edições históricas de final e incio de publicações. Confesso que ainda não tive tempo de ler, só dei uma olhada rápida e parece estar bem interessante, mas ainda prefiro o layout e os editoriais de moda e beleza da Gloss…

Glamour, seja muito bem vinda, traga mais Glam aos nossos dias e nos contemple com muita moda em suas páginas, que é sempre bom, hahaha.

UPDATE: Olha quem é a garota da capa da Gloss de abril, Ísis Valverde, capa da última Criativa… Duas propostas bem diferentes, qual a melhor?

 

nathália luna

Oi! Eu sou Nathália Luna, mas pode me chamar de Nathi. Sempre achei Nathália um nome sério demais, principalmente, para uma aquariana com ascendente em áries que desde a infância fazia experimentos fashion com sacolas de plástico como roupas e saia desfilando pela casa.

siga-me nas redes

insta

seguir
ads