Home
Tirando o nude da mesmice por Nathália Luna em 8 de abril de 2013

O nude é aquele tom de esmalte super curinga que usamos pra tudo e tem espaço garantido em qualquer coleção. Das clássicas até as mais ousadas o esmalte é usado por todas as meninas, mas o basicão de sempre pode ganhar novas leituras combinado com outras cores e texturas.


Pesquisando um pouquinho sobre tons de nude percebi que as meninas e manicures andam bem antenadas e usando o begezinho de várias formas diferente pra sair da mesmice. O legal da trend é que com uma cor tão básica dá pra ousar na misturas, como essas com aplicações – olha essa filha única baphônica!


As inglesinhas com nude ficam lindas e chamam bastante atenção, dão um ar doce, principalmente se combinar com tons pastel.


As unhas geométricas fazem um efeito incrível com o nude, destacando as outras cores. Com esmaltes flúor ou com glitter a combinação fica ainda mais poderosa.


Falando em glitter, seu casamento com o nude é tão perfeito que é uma das combinações mais usadas. Meia luas, geométricas ou por cima pra fazer uma gracinha, sempre é valido mudar!


Outra combinação queridinha é o nude com renda na nail art, dois clássicos juntos que fazem um par fofo e sexy ao mesmo tempo.


Pra quem gosta de arrasar na nail art o animal print com nude é um par maravilhoso. As pintas das oncinhas são o print predileto pra usar com o begizinho.


Outras combinações também estão em alta, print de letras (jornal), splash de cor (o esmalte jogado aleatoriamente na unha), filha única, meia lua, degradê… Os tons de neon e candy color também combinam com os tons de nude.

Pra quem gostou e quer exercitar a criatividade fazendo sua própria nail art pra diferenciar o nude achei dois DIY pra treinar, um ensina tribal nail com nude e preto e outro que ensina o degradê de nude com rosa, muito meigo

Gostaram das ideias pra mudar a carinha de sempre do nude? Acho que vou fazer a minha…
    TAGS

    nathália luna

    Oi! Eu sou Nathália Luna, mas pode me chamar de Nathi. Sempre achei Nathália um nome sério demais, principalmente, para uma aquariana com ascendente em áries que desde a infância fazia experimentos fashion com sacolas de plástico como roupas e saia desfilando pela casa.

    siga-me nas redes

    insta

    seguir
    ads