Será que finalmente encontrei meu batom laranja perfeito? Quem me acompanha nas redes sociais, principalmente o instagram, sabe que há alguns meses estou numa saga a procura do tom de laranja perfeito pra mim num batom. Já testei um da O Boticário, outro da Fenzza, um tradicional da quem disse, berenice?, e agora é a vez da Caneta Batom Laranjerê da qdb.
Antes de falar da cor (vou deixar por último pra fazer suspense, kkkk) vamos as primeiras impressões: A textura da caneta batom é cremosa, mas a hidratação é nada demais, segura na primeira hora, mas depois dá uma secada no lábio. Em compensação a durabilidade é boa, aguenta praticamente o dia todo sem precisar retocar.
O formato de canetinha já é bem mais prático que o clássico o que deixa o batom mais legal pra o dia a dia e dessa vez não tive nenhum com a embalagem, como é de costume com os produtos da marca. O cheiro é praticamente neutro, então não causa nenhum incomodo (a gente já sabe que batom com cheiro enjoado não rola, hehehe). Já o valor é bem razoável: R$ 29,90, na minha opinião vale a pena o custo/benefício.
Agora vamos ao ponto que mais interessa nesta resenha a.k.a: a cor. A caneta batom laranjerê tem um tom de laranja bem aceso, mas não é berrante, ela consegue equilibrar bem o tom aberto sem ser aquele vibrante neonico. Ainda não é o tom exato que procuro, mas tá quase lá, hehehe. A cor que procuro ainda é um tom mais acima e outro abaixo, ou seja, um pouco mais aberto e um tanto menos vibrante, hahaha. Não foi dessa vez, mas to na fé que vou achar!
O veredito final é engraçado, não consegui me decidir, hehehe. A Caneta Batom Laranjerê é boa, mas não é o que eu procurava.