Home
Bag Fun, divirta-se! por Nathália Luna em 28 de maio de 2013

Depois de falar da saia assimétrica vejo outra peça que pode mudar o look do dia a dia – ou até da balada, por que não? – não só de um jeito diferente, mas também divertido. As bags funs ou clutches funs (a bolsa é encontrada na maioria das vezes nesse formato) podem mudar o  clima de qualquer look mais careta. Com um charme que só elas têm, as meninas da gringa amam, as celebrits antenadas como Rihana e Katy Perry abusam do acessório pra dar um up no visual divertido, mas aqui em Salvador ainda não vi nenhuma circulando pelas ruas.

Geralmente as bags com essa pegada mais cool são grifadas (talvez por isso não seja tão comum ver elas dando pinta pelas ruas), a primeira marca a lançar a trend foi a Prada, com estampas de drinks, bocas e carros, a Kate Spade sempre faz alguns modelos em suas coleções e tem o clássico falso livro e várias outras grifes desfilam um modelo ou outro sazonalmente, a ultima – que causou muito burburinho – foi o modelo hula hoop (tipo bambolê) da Chanel. A peça deu um super folego e renovação, por ser tão diferente, ao desfile, mas foi alvo de muito questionamento. A verdade é que muito fashionista milionário já aderiu a bolsa, ao menos no modelo menor, já que as bags funs foram apresentadas nos desfiles do hemisfério norte como a sensação do verão.

1. e 2. Modelo Hula Hoop da Chanel, 3. Chanel, 4. Ralph Lauren, 5. Mandi, 6. Valentino, 7. Kate Spade, 8. Lanvin, 9. Moschino, 10. Prada, 11. e 12. Modelo 2D da Jump from Paper.

Queria muito encontrar uma alternativa baratex, alguém conhece? Não vale dizer as clutches da Luiza Barcelos (que são iguais as da Prada), pra mim ainda tá caro, se levar em conta a originalidade… Algum fast fashion se habilita? kkkkkk. Enquanto a versão baratinha não chega vamos nos inspirar nas grifadas mesmo, quem sabe numa viagem internacional, num outlet da vida ou num brechó a gente não encontre uma bag fun pra chamar de nossa?!
TAGS

nathália luna

Oi! Eu sou Nathália Luna, mas pode me chamar de Nathi. Sempre achei Nathália um nome sério demais, principalmente, para uma aquariana com ascendente em áries que desde a infância fazia experimentos fashion com sacolas de plástico como roupas e saia desfilando pela casa.

siga-me nas redes

insta

seguir
ads